Campanha do Piso – Igreja Matriz

Mais uma vez agradecemos a generosidade de todos os que já estão colaborando com a Reforma da Igreja Matriz!
Este projeto envolve a todos!

Neste final de semana, lançamos mais uma vez a Campanha do Piso, fazendo este apelo a todos que amam a nossa Igreja!

Colabore! Sua ajuda é muito importante para concluirmos esta etapa!

“A verdadeira beleza é o amor de Deus que nos foi revelado definitivamente no mistério pascal. A beleza da liturgia pertence a este mistério; é expressão excelsa da glória de Deus e, de certa forma, constitui o céu que desce à terra (…) Concluindo, a beleza não é um fator decorativo da ação litúrgica, mas seu elemento constitutivo, enquanto atributo do próprio Deus e da sua revelação. Tudo isto nos há-de tornar conscientes da atenção que se deve prestar à ação litúrgica, a fim de que brilhe segundo a sua própria natureza» (Bento XVI Sacramentum Caritatis, n. 35).