Comissão para a Vida e a Família

A Comissão Paroquial para a Vida e a Família (CVF) tem por objetivo servir e promover com toda a Igreja e sociedade a cultura da vida e do amor. Dedica-se à defesa e promoção da vida, hoje tão banalizada, e da família, que precisa, para o bem de toda a sociedade e do Estado, reassumir seu insubstituível papel sociotransformador.

A Comissão para a Vida e a Família reúne-se mensalmente para estudar os documentos da Igreja onde, guiados pelo estudo e oração, buscamos levar às famílias a mensagem cristã.

Fazem parte da comissão os casais das diversas pastorais e movimentos que estão diretamente ligados à família em nossa paróquia.

A Comissão para a Vida e a Família divide-se em setores: Pré e pós Matrimônio, Casos Especiais e Vida.
Fazemos um convite especial aos casais para que participem conosco desta tão importante missão na Igreja, que é a de evangelizar as nossas famílias.