Capa

Abertura do Mês Vocacional e Dia de Oração pelas Vocações

Todo ano em agosto celebramos em nossas Igrejas o Mês Vocacional. Mas, você já parou para se perguntar por que temos essas comemorações no Brasil?

Em 1981, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em sua 19ª Assembleia Geral, instituiu agosto como o Mês Vocacional. O objetivo principal era o de conscientizar as comunidades da responsabilidade que compartilham no processo vocacional.

Em nossa Paróquia, a abertura do Mês Vocacional será marcada por duas celebrações: uma na Igreja Matriz às 19h, com a participação das comunidades do Jardim Eucaliptus e Praia, e a outra, no Jardim Eldorado, às 20h, com a participação do Frei Damião e Brejaru. Contamos com a participação de todos!

Não esqueçamos também do Dia de Oração pelas Vocações, que acontecerá dia 04/08, no Jardim Eucaliptus. Confira:

Abertura Mês Vocacional

Dia de Oração pelas Vocações