Conhecer a fé é um ato de Amor a Deus.
Quando estudamos o Catecismo, não estamos apenas aprendendo conceitos, mas aprofundando nossa amizade com Cristo e compreendendo melhor a beleza da Igreja que Ele nos deixou.
Na primeira quarta-feira de cada mês, às 20h, venha participar e se aprofundar na fé!












